Eu x Palavras



    As palavras vivem me traindo, quando eu preciso elas me abandonam, mas ai de repente, elas saem da minha boca como uma metralhadora prontas para acertar o alvo, e quando acertam, machucam...  Quando percebo o erro tento concertar, mas elas continuam a metralhar perfurando o coração alheio, e vai ficando tarde demais.
     Queria saber usar as palavras, ter argumentos numa discussão e quem sabe uma vez na vida sair como certa, ou ao menos não deixar um buraco no coração de ninguém. Você pode não acreditar, mas essas marcar que( por não saber usar as palavras),eu deixo nas pessoas que amo, doem em mim, doem muito, são como uma bomba atômica detonada.
                                                                                                                                                    

Um comentário: