Rotina de amor


7 da manhã, hora de acordar. A primeira coisa que me vem a cabeça? Você. Observo a fumaça que sai do café dançando no ar, e te vejo nela desenhado. Ponho o fone de ouvido e vou em direção à faculdade, a primeira música que toca é justamente aquela que dediquei a nós. É incrível como todos os que passam por mim fazem meu coração acelerar, pois em tudo está tua silhueta. No ônibus observo a vida pela janela, o vento vem e me inunda com teu cheiro. Chego em casa, tento ler, mas cada letra me lembra algo dito por você. Cansada tento dormir, mas quando fecho os olhos, você vem e se junta a mim num filme que me arranca sorrisos. Até que adormeço e você ressurge me fazendo ter o sono mais gostoso do mundo. Ai no dia seguinte eu acordo com cara de boba e repito todo o feito. Pode parecer loucura te querer tanto assim, mas se não fosse louco, não seria amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário