Obsessão


Eu não sei o que tenho, pois quando te vejo perco o controle. Te observo o tempo todo, tiro fotos suas sem você perceber. Arrumo qualquer motivo para ter um pouco da sua atenção, meu coração vai a loucura quando me diriges a palavra, o meu sorriso mais bobo aflora quando se aproximas de mim, o suspiro mais profundo sai quando me olhas. É estranho ter que levantar tanto a cabeça para poder te ver, mas não me importo não. Eu falo de você o tempo todo, afinal, tudo me faz lembrar você. Saio por ai dizendo a todos que te amo, e o bom é que as pessoas entendem esse amor de forma diferente do que ele realmente é. Eu sonho com você, mas não é só dormindo, todas as vinte e quatro horas do meu dia eu te dedico. Imagino a gente no futuro, a nossa relação tomando forma. Gosto de rir com você, de te ouvir. Quando passas, mesmo sem te ver eu sei que é você, pois já decorei teu cheiro, já decorei a tua silhueta, o teu andar. Eu te reconheço até se tiveres na Caxangá em meio ao trânsito, pois já decorei a placa do seu carro. Eu fui no Google buscar seu endereço e de vez em quando fico observando a sua casa através do satélite. Já sei quem são todos os seus amigos e dei um jeito de adicionar todos nas redes sociais, só para conversar com eles e saber ainda mais sobre você. Acho que não sei disfarçar e isso é constrangedor, mas tenho sorte de ser tão pequena a ponto de não notares. Isso me dói, pois sei que tudo nunca passará de um lindo sonho. Não entendo o que sinto, eu não te amo como homem e mulher, tampouco como um simples amigo, apenas te amo e pra mim isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário