Mi ciudad



Sevilla, o coração de Andaluzia que me fez lembrar do meu Recife ao ver suas pontes e ruas estreitas. já estou sonhando em acordar com seu clima aconchegante, sair as ruas e sentir o aroma das laranjeiras, me encantar com seus monumentos históricos, sonhar ao som da música flamenca. 


Viver na quarta maior cidade da Espanha, onde foi vista a glória do Império Romano, a sofisticação da cultura muçulmana e a reconquista da Espanha por Fernando e Isabel. Ir a missa aos domingos, sabendo que com a reconquista de Sevilla pelos cristãos, uma das maiores e mais extraordinárias catedrais do mundo foi construída. Visitar a Torre de Oro, onde as riquezas trazidas do Novo Mundo eram guardadas. Explorar o Bairro Santa Cruz, o antigo bairro judeu, com suas ruas de pedra e casas brancas, e admirar o incrível palácio Alcázar.


Alguém me belisca, acho que estou sonhando. Meu Deus obrigada! 


Fonte: http://www.enforex.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário