Hora do show



As 20 horas estava eu na academia de dança como combinado, mas não havia mais ninguém. Esperei durante 15 minutos pensando que havia me enganado, a final, a apresentação seria as 22 horas. Em fim chegou a professora e a minha agonia acabou. As meninas chegaram em seguida, passamos uma vez toda a apresentação e fomos nos arrumar. Das três apresentações, eu só estava realmente segura de uma, mas mesmo assim estava tranquila. O nervosismo não me atormentou nas primeiras horas, mas o tédio sim; gosto de quando tenho que fazer, fazer logo,  pois a espera me tortura. As apresentações começaram, primeiro foram as meninas do ballet clássico, e depois de um intervalo o grande momento chegou. Duas meninas abriram o espetáculo cantando "todo es de Colón", e em seguida subimos ao palco enquanto as mesmas seguiam cantando a sevillana flamenca que íamos apresentar. Fiquei nervosa, mas acabou saindo tudo bem. Desci do palco enquanto todos nos aplaudiam  com muita vontade, meu pai espanhol me deu um grande abraço e repetiu o jesto nas outras 2 apresentações. Trocamos o figurino e dançamos o tango flamenco, e depois fizemos o mesmo para as alegrias. Foi perfeito, ouvi as pessoas gritando meu nome e a professora gritando "mi brasileña". Modéstia a parte, eu dei um show hahaha. Ao final da alegria, fizemos uma surpresa para a professora presenteando-lhe um buquê de flores. E ao final de tudo, para minha surpresa ganhei um certificado de conclusão de curso, e enquanto a professora me entregava, falou que no sábado eu estaria voltando para o Brasil e as pessoas começaram a gritar "me leva". Em vários momentos da noite fiquei emocionada, imaginando a falta que vou sentir desses momentos. Esse foi mais um pra minha conta dos inesquecíveis. 

4 comentários: