Primeros días en España





Já cheguei tendo um belo passeio de carro por Sevilla, a cidade é linda, cheia de monumentos que quero conhecer um a um. Minha casa é incrívelmente linda e aconchegante, só é um pouco fria, o que me faz sofrer a noite. Tenho um quarto só pra mim e o banheiro divido com a outra intercambista que chegou hoje, ela é da Holanda e será minha companheira. Logo que cheguei, fui no mercado com meus pais anfitriões e todos aqui são muito simpáticos, riem muito e brincam também, conversam uns cons os outros sem ao menos conhecer. Chegando em casa nós jantamos "tortillas", a comida é muito gostosa, mas me deram umas outras coisas pra provar que eu só engoli por educação. Graças a Deus minha primeira noite foi tranquila, senti frio no início mas depois que peguei no sono só despertei as 9:30 do dia seguinte. Meus pais anfitriões dizem que eu como pouco e que tenho que chegar no Brasil grande, para isso me empurram muita comida mas eu não aguento. Hoje fomos buscar a intercambista nova e depois, mais uma comida espanhola "pollo con patatas" UMA DELÍCIA, só achei estranho o frango porque é branco. No final da tarde fui dar uma volta na cidade com os outros intercambistas que são aqui de Sevilla, nós congelamos na rua. Aquela ideia de que espanhol é fechado é pura lorota! Fiquei com medo da reação dos meis pais quando cheguei aqui, mas eles foram muito calorosos me dando beijos e abraços. No domingo pela manhã fomos a missa, eu fiquei boiando mas foi muito bom, a tarde saí para caminhar até a escola da intercambista holandesa e depois, fomos a um café da amiga da minha mãe anfitriã, jogar um joguinho que aprendi aqui e comer churros com chocolate, enquanto mi mama jogava, fui dar um passeio com a holandesa e nos divertimos muito. Em fim, estou amando esse lugar!

2 comentários:

  1. Aiiiin, já ta na Espanha meu orgulho. Tá gostando, to feliz por você de verdade. Saudades, vou ficar acompanhando daqui. Obeijo,*

    Carol-PB

    ResponderExcluir
  2. que legal bella...hum provavelmente tu deve ter ouvindo cantos gregorianos por isso que não entendeu nada, estou muito orgulhosa...beijos ate mais

    ResponderExcluir