Uma manhã no Poliesportivo


O despertador tocou de forma mais incômoda hoje, me levantei 5 minutos depois, sem ânimo, querendo voltar pra cama e permanecer nela o resto do dia. Me arrumei, dei aquele velho bom dia para meu novo ídolo, e me fui para o poliesportivo de San Juan. Já a ida foi bem diferente do que eu imaginava, fui com meu amigo Allan e um menino da escola, batemos um belo papo. Chegando no poliesportivo, a menina que faz a gentileza de dividir seus livros comigo em todas as aulas, me deu um bom dia, eu logo me aproximei dela e de suas amigas. Das 4 amigas, uma delas estava num canto calada, da mesma forma que eu estava, aproveitei a oportunidade e puxei papo, fiz mais do que certo. A menina foi super gentil comigo, conversamos bastante até que uma das outras se aproximou preocupada e eu me ofereci para ajudar, a partir desse momento, nos tornamos “amigas”, ela me pediu para que fizesse as práticas com ela, e passamos as três, o dia juntas. Três atrapalhadas que não gostam de praticar esportes, jogando peteca (badminton)? Pode soar desastroso, mas foi perfeito! Depois fomos jogar basquete e vieram outros estudantes jogar conosco, me dei bem com todos. Em fim fomos jogar tênis, mas não deu muito certo e a professora perguntou se queríamos jogar voleibol, topei de primeira, afinal, ia ter um pouquinho do meu Brasil. Nas aulas de educação física no Brasil, eu sou péssima no voleibol, mas dessa vez, eu fui mais que boa. Joguei até cansar, e mesmo cansada queria mais. Estava amando aquela aula. Pena que as 14horas tudo acabou e voltei pra casa. Hã? Estou penando por voltar a casa? Em fim aconteceu o que eu mais queria, estou conseguindo me enturmar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário