El viaje



No dia 31 de janeiro, lá estava eu no aeroporto internacional dos Guararapes pronta pra ir a Espanha. Na minha cabeça aquele era um dia normal, eu estava com meus familiares e amigos, todos emocionados e uns literalmente se esvaindo em lágrimas. A hora do embarque chegou muito rápido, eu nem me despedi direito de todos. Assim me fui chorando. A viagem foi perfeita! Primeiro fomos pra salvador onde passamos 7 horas, fomos passear no shopping salvador norte; em seguida voltamos pro aeroporto e pegamos o voo rumo a Madrid  não é nada bom ficar em torno de 7 horas dentro de um avião, mas a viagem foi tranquila e eu me diverti muito com meus colegas; chegando no aeroporto de Madrid fomos de ônibus para a estação do trem e aproveitamos para admirar a cidade que é magnífica; passeamos pela estação e em seguida pegamos o trem rumo a sevilla onde estava minha família aguardando-me calorosamente. Hoje já é o segundo dia dessa aventura e confesso que ainda não estou acreditando, acho q minha ficha ainda vai demorar a cair.

Um comentário: