Contagem Regressiva



Faltam exatamente 6 días para El gran viaje!! Se estou ansiosa? Que nada... Só arrumo a bagagem todo dia, durmo tarde, acordo cedo, e penso 24 horas em como vai ser essa viagem. Por falar em bagagem, a minha está super cheia e ainda faltam algumas coisas a comprar, estou até com medo de pesar e ver que ela passa do limite permitido (o que espero que não ocorra). A cada dia descubro algo novo em minhas incansáveis pesquisas, vai de passeios incríveis a nomes que pra nós são escrotos, mas que pra eles são simples sobrenomes.



E quando eu penso que o momento “sombra e água fresca” chegou, lá vem a Gran via com mais um “URGENTE” pra me dar uma sacudida e deixar a ansiedade de lado.


Eis a novidade: vou estudar no instituto Severo Ochoa, que fica a sete minutos da minha futura residência! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário