La ciudad de los sueños



Lembro a primeira vez que vi esse video, fiquei arrepiada duvidando que tanta beleza fosse real. Cheguei aqui duvidando de tudo, e assim que coloquei os pés em solo espanhol, percebi que estava enganada. Sim isso é real, e eu vivi essa realidade durante 5 meses. Fui em cada monumento, e cada vez que os vi sorri e me emocionei ao perceber que tudo era real, senti o frio agradável e o calor insuportavel dessa cidade, a alegria da feria tão esperada por todos, a emoção da semana santa. Senti seu ar, e bebi da melhor água que já provei em toda minha vida. Essa semana a vi de cima, e fiquei refletindo em como o tempo passou rápido, em como foi bom. A minha última semana está sendo de reflexão, de lamentação por ir embora, e de agradecimento por ter vivido esse sonho. Hoje ao olhar esse video, o que eu vejo é a realidade que vivi, e identifico cada imagem mostrada nele. Dizem que Sevilla tem uma cor especial, pode acreditar que isso é a mais pura realidade, e se você um dia tiver a oportunidade de vir a Espanha, não cometa o erro de não passar aqui, pois essa experiência vai ser uma das mais marcantes na sua vida.  Acredite, Sevilla é a cidade dos sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário