Meu anjo espanhol


Você foi o que melhor poderia me acontecer nessa viagem. Encontrei em você o companheirismo que toda pessoa sonha em ter. Sentirei falta dos nossos domingos, dos nossos vinhos, de te ajudar na cozinha, das nossas conversas e brincadeiras. Sentirei falta de te ver todo dia de manhã preparando meu café e aquele suco especial, e da sua cara de espectativa quando eu voltava da escola depois de uma prova. Sentirei falta de saber que tenho você sempre que precisar, das suas broncas e conselhos. A única coisa de ruim que aconteceu com a sua aparição, foi que ela não é pra sempre, e que ta chegando a hora de eu ficar sem você. A saudade que irei sentir de você é maior de qualquer outra que já senti, porque não sei se um dia voltarei a ver-te. Agradeço a Deus por ter me dado esse presente, por ter me concebido a chance de saber como é ter você ao lado. Obrigada por ter existido na minha vida, e por ter feito desses cinco meses ainda mais inesquecíveis. Já sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário