Medo



Ah o medo! Esse que faz todas as palavras, todos os argumentos fugirem na minha mente justo quando mais preciso. Que faz com que eu me cale e abaixe a cabeça. Esse medo que me faz ignorar tudo o que me afeta, só pêlo fato de não ter que afetar alguém. Que me faz sentir dor em silêncio, e sorrir pra não demonstrar, me faz querer parecer forte em momentos débeis. Me faz esquecer de tudo para te ter por perto. Esse medo que me faz perder o sono pensando em tudo o que eu poderia ter feito e não fiz porque ele me proibiu. Que me faz ficar horas planejando um ato, para no final só de olhar nos teus olhos, me tirar a coragem de fazê-lo. Medo seu covarde, que tal sermos amigos? Que graça tem em me fazer sofrer? Por que melhor eu e não os demais? Sempre tive vontade de falar, mas o medo me faz calar a voz.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, o medo é muitas vezes um grande inimigo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir