O lado bom de ser EU

Durante os dois anos que estudei na EREM CSA, o meu jeito fez com que a maioria das pessoas não me suportasse. Tacharam-me de metida, chata, arrogante, babona, patricinha... E eu ficava me perguntando o porquê de tanta rejeição, sem obter respostas.

Quando passei no PGM tudo mudou. O meu jeito de ser, fez com que as pessoas tivessem prazer em me ajudar. Obtive ajuda desde o preenchimento da papelada, até a composição da bagagem que irei levar. Foi ai que percebi o quanto sou querida, o quão bem vista me tornei pelo simples fato de ser eu.

A partir desse momento, larguei a paranoia, a mania de perseguição que havia construído ao longo desses dois anos e comecei a me enturmar. E não é que deu certo! Hoje a minha “popularidade” está a meu favor, e eu estou rodeada de pessoas que gostam de mim. No lugar dos apelidos desagradáveis, eu escuto “Bella além de legal e inteligente, é boa em tudo” “Bella dança bem” “amo conversar com Bella”.


Em fim, depois disso só tenho uma coisa a dizer “Como eu amo ser EU”! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário