Málaga: um encanto frente ao mar



Sexta-feira, 17 de maio, foi em busca de aventuras em Málaga. A cidade é um encanto, nem parece que tem praia. Super arquitetônica, e com uma magia especial, é a cidade onde nasceu o grande Picasso. Infelizmente, por alguns contratempos não pude ir apreciar suas obras (lastimável). 


O que eu achei mais incrível em Málaga, foi uma espécie de castelo em que subimos. Uma grande aventura, pois é muito alto, e para descer as pedras são escorregadias, mas o esforço valeu a pena. Lá de cima se pode ver toda a cidade, as montanhas e o lindo mar. É um cenário perfeito de inspiração para um artista, se eu morasse em Málaga, estaria sempre ali com um bom livro. Em fim fui a praia, mas fiquei só observando da areia porque a água estava um gelo. Para quem vai a Málaga em busca de praia, aconselho que busque bem pois a do centro não é muito boa, a areia é preta e te deixa cinza, mas em compensação o mar é lindo. 


Adorei a visita a minha querida Dayse, seus pais espanhois são lindos, amei passar o fim de semana com eles e pretendo voltar. 
Como se diz aqui "estoy hecha polvo", mas o cansasso vale a pena, quando se tem tantas lembranças boas para guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário