Reta final


30 dias é o que me resta, meu Deus como passou rápido! Ainda lembro perfeitamente de quando ficava sonhando com essa viagem, quando chegou o grande dia e chorei rios de lágrimas. Quando entrei na sala de embarque do aeroporto do Recife, olhei para trás e vi meus queridos gritando meu nome... E de repente, está quase na hora de voltar... Cheguei a etapa final desse sonho. Fico feliz em partes, pois vou ver aqueles dos quais eu morro de saudade, mas também fico extremamente triste. Já aprendi a viver aqui, me adaptei ao lugar, amo a família, as aulas de dança... Imagino meu pranto na hora de dizer adeus, mas enquanto essa hora não chega, vou aproveitar até o último segundo! 
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de viver esse sonho, e vou fazer de tudo pra que essa chama que surgiu em mim não se apague. Estou decidida a conhecer o mundo, tenho cede disso, esse é meu novo e eterno vício! Espanha, você foi a primeira de muitos, e prometo que voltarei pra te ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário