Ufa!




Passou-se toda a agonia de papeladas e documentação, graças a Deus enviei tudo no prazo pedido pela empresa responsável pelo meu intercâmbio. Hoje (14/11) quatro dias após eu ter enviado a documentação pedida, a coordenação do programa entrou em contato anunciando o dia da nossa PRIMEIRA reunião, ou seja, aquela ansiedade básica voltou.
Estou confusa em relação aos meus sentimentos, penso nessa viagem “25” horas por dia e a cada pensamento um sentimento diferente se mostra em mim.



PS: Este post vai especialmente para minha leitora preferida Geovana Germano, que de tanto me cobrar acabei escrevendo rs’

PS.1: Quero deixar aqui um agradecimento especial:  
  • A minha Gestora Roberta Fernanda que está me ajudando em tudo que pode; 
  •  Lívia Lima Gomes, meu anjo no EREM que sempre me ajudou na resolução das minhas pendengas;
  • E por fim a minha boneca Carmen Aguiar, que está curtindo comigo esse momento tão sonhado. 

PS.2: Estou louca pra viajar e me livrar dessas poluições sonoras que chamam de música aqui no Brasil! 

2 comentários:

  1. Bella,

    Vc é uma menina muito especial e merecedora de tudo o que está acontecendo em sua vida! Tenho certeza que muitas coisas boas irão acontecer na Espanha! Vou ficar aqui na torcida e esperando ansiosamente as novidades!

    P.S Se puder me leva!!!!!!!!!!

    !Besos!

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Ah Bella, muito obrigada. Desejo tudo de bom pra você e que nesse intercâmbio você possa realizar alguns de seus sonho, como dançar flamenco(depois que aprender me mostra como se faz, ok?! rs). Abraços da sua fã número 1 (assim acretido ser) Geovana Germano.

    ResponderExcluir