Vida de pré intercambista




Pra quem pensa que vida de pré intercambista é fácil, eu lhes digo ESSA É UMA IDEIA ILUSÓRIA!

Tudo são flores quando se sabe que vai viajar, até que... A empresa responsável por seu intercâmbio entra em contato. Estou com um relatório ENORME á ser preenchido em UMA semana, incluindo uma mega ficha médica. 
Meus dias estão iniciando cedo e finalizando tarde, a correria é grande em busca de exames, médicos, papeladas, vacinas etc., a qualquer momento posso ser chamada pra fazer algum teste ou ir emitir o passaporte. 
Bom é saber que após toda essa tempestade o sol aparecerá, quer dizer, no meu caso, o frio do inverno Espanhol aparecerá rs’.




NOTA: Eu estou ficando louca, estava ansiosa para receber a papelada, depois que recebi fiquei olhando-a e lendo-a todos os dias e quando fui liberada pra preencher fiquei com medo e agora quero me livrar urgentemente dela.
¡Dios mío que confusión!

Nenhum comentário:

Postar um comentário