Esperar


Esses dias estão sendo de surto para mim. Estou acessando as redes sociais, e sempre tem alguma novidade para algum inter-cambista, mas para mim nada. Tem pessoas do grupo Espanha que já receberam e-mails das famílias anfitriãs, o grupo Nova Zelândia já sabe o dia que vai, volta e por onde vão passar durante a viagem. Enquanto isso, eu estou aqui, em casa procurando sempre uma forma de ocupar meu tempo para não ficar pensando tanto na viagem e não deixar de aproveitar o agora.

Esperar nunca foi uma coisa gostosa pra mim e não será agora que isso irá mudar, mas como diz o ditado “quem espera sempre alcança” e eu estou aqui aguardando meu momento com medo, ansiedade, alegria, entre outros sentimentos que rondam um futuro inter-cambista. Bom é saber que essa espera não é qualquer, ela é uma dor alegre que bate no meu peito, me convidando a ter bons momentos de reflexão.

PS: Estou chateada com o papai Noel, eu lhe enviei uma cartinha pedindo para que mandasse minha família anfitriã entrar em contato comigo e ele não o fez!

Um comentário:

  1. paciencia é uma virtude
    e assim quando vc menos esperar sua host family entrará em contato ;)

    ResponderExcluir