Para alguém especial


Ter poucos amigos é bom, porém às vezes causa uma sensação de solidão. Mas é nesses momentos que lembro que existe uma pessoa que está aqui, bem pertinho de mim, ouvindo minhas tagarelices e meus desabafos diariamente. Fazendo-me rir com seu jeito espontâneo, me deixando encantada com suas histórias e tranquila só por estar perto, sem precisar falar nada. Saber que tem alguém que se preocupa comigo, me dando broncas e puxões de orelha e até eles serem agradáveis ao coração. Além de ser cuidada, sentir a vontade de cuidar, de mostrar para essa pessoa que ela sempre terá com quem contar, demonstrar a reciprocidade.
A vida tem dessas pegadinhas sem explicação, Fazer desabrochar no coração de duas pessoas de origens distintas, um sentimento que só uma mãe pode sentir por um filho e visse versa. 
Essa é uma das coisas que mais sentirei falta nesses meses de intercâmbio, e espero que esse sentimento prevaleça apesar da distância, e que ela sirva para torná-lo cada vez mais intenso, pois é um prazer imenso te ter como amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário