Meio pé na Espanha


Esses dias foram de grandes emoções para mim, tanto boas quanto ruins, mas claro que vou deixar registradas aqui as boas, de coisas ruins quero distância!

Primeiro foi um e-mail que me deixou soltando fogos de artifício no qual era informada a data do meu agendamento para emissão de passaporte. Depois no dia 30 de novembro foi a primeira reunião dos intercambistas do 2º edital do Programa Ganhe o Mundo com os representantes da secretaria de educação e das empresas de intercâmbio, foi um dia cansativo (pois a reunião começou no início da manhã e finalizou no fim da tarde), porém agradável pois pude conversar com uma pessoa que já morou na minha tão sonhada Espanha.
E pra me deixar ainda mais feliz, hoje (05/12) fui buscar meu bebê!! Agora eu estou com “meio pé na Espanha”... Sim meio pé, pois para se tornar realmente um pé ainda falta o visto jajaja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário