A primeira vez que vi a neve


La estava eu voltando pra Sevilla depois de três dias de grandes emoções em Valencia. Estava entediada mirando a paisagem pela janela e refletindo sobre mim, minha vida, meu futuro, meu agora. Até que olhei mais ao fundo e percebi umas montanhas cobertas por uma coisa branca... será neve? Deixa de besteira Izabella, são apenas nuvens. E continuaram sendo apenas nuvens, até essa coisa branca aparecer na estrada e eu percebe que era neve... Sim eu vi a neve. Que emoção meu Deus! Minha vontade era de saltar do ônibus pela janela e ir brincar como criança, lançar a neve para cima, fazer bonecos, jogar bolinhas, etc., etc.. Quanto mais o ônibus seguia, mais neve aparecia, e meus olhos permaneciam congelados no tempo, senti uma paz incrível. Montanhas nevadas, estradas nevadas, campos nevados... Eu sorria e as lagrimas de emoção vinham. Para minha felicidade ficar completa, só preciso ir a Siera Nevada, mas mesmo assim, se eu tivesse que voltar pro Brasil agora, iria feliz.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário