Um passeio por Valencia



No dia 27 de fevereiro lá estava eu indo em direção a valencia em uma excursão da escola, no início foi bem complicado pois sentia aquela sensação horrível de "peixe fora d'água". Chegamos em Valencia, as meninas com as quais eu iria dividir o quarto se mostraram bem legais e a sensação passou, fomos conhecer o centro de valencia a noite, a cidade é linda, tem monumentos para todos os lados. Passamos 1 hora no centro e tivemos que voltar pro hotel, pois chovia muito a ponto de cair granizo. 


No dia seguinte eu pensei que iriamos conhecer o centro histórico de Valencia, mas na verdade fomos para conhecer a "cidade das artes e das ciências" que é um museu enorme. Tava indo tudo bem, até eu perceber que as meninas eram muito amigas e se divertiam juntas e eu ficava boiando, fiquei me sentindo mal até resolver ir passear sozinha. E lá fui eu e eu mesma conhecer o museu, o que acabou sendo divertido, mas mesmo assim eu estava mal porque queria meus amigos da minha escola do Brasil ali naquela excursão, e para me deixar ainda mais atordoada, o dia foi de muita chuva. 


Fiquei um pouco tranquila ao vivenciar uma das experiências mais gostosas da minha vida, fui ver "mistérios do Nilo" em 3D. A sala era uma espécie de bola na qual ficávamos praticamente deitados em uma banda, e na outra, sobre nós, o filme era reproduzido. Voltei para o hotel querendo conversar com alguém, querendo voltar pra Sevilla.

No dia seguinte eu já estava ciente da situação, e decidida a me divertir de qualquer forma. O dia já não estava tão nublado como o anterior, fomos para o oceanográfico, e que lugar lindo! Vi quase todas as espécies marinhas do mundo, me senti como se estivesse nadando com os tubarões, e para finalizar com chave de ouro, vi a um lindo espetáculo de golfinhos. A viagem acabou na tarde do dia 01 de março, pegamos o ônibus e fomos na nossa longa viagem de 8 horas até Sevilla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário