Depois de 1 mês



Depois de 1 mês...
uma intonação diferente sai ao final de cada palavra.
Os sonhos e pensamentos já não são mais em português.
A saudade está cada vez mais espaçosa, e eu cada vez mais preparada a suportá-la.
Estou tomando atitudes de mulher, e chorando como criança.
Já quis colo de mãe e de dinda.
Já não sei mais como é um abraço daqueles que me fazem sair do escuro que eu recebia todos os dias. Na verdade já não sei mais o que é um abraço. 
Os estranhos de um mês atrás, já se tornaram pessoas especiais.
Pela primeira vez na minha vida, ir pra escola é como ir para um castigo, sair dela, é como estar indo em direção a um paraíso.
Conto as moedinhas que me restaram para iniciar o mês seguinte, sem querer gastar as economias.
Minha cota de sonhos a realizar é ainda maior, mas com sonhos diferentes. Em 1 mês já realizei muitos deles. 
Meus objetivos para o futuro já não são os mesmos, na verdade nem sei quais são.
Depois de um mês... Reflito sobre o que passou, e olho para frente para viver mais uma etapa dessa jornada. 

2 comentários:

  1. Estamos ansiosos por sua volta. :)
    Nilton

    ResponderExcluir
  2. Tá ruim de ler por causa da cor....
    Essa reflexão sobre seus sonhos e mudança de valores e atitudes é importante para o seu crescimento. Continue assim!

    ResponderExcluir