Momento de magia en Maestranza



Dia 17 de março, as 19hrs estava eu na parada esperando o ônibus que me levaria para realizar mais um sonho, presenciar um concerto de ópera. Chegamos cedo e ainda íamos esperar 30 minutos, resolvemos ir comer na lanchonete ao lado, e quando vimos, o ônibus passou 15 minutos mais cedo e acabamos perdendo-o... E agora o que fazer? Esperamos o próximo que seria as 20:30, mas no mesmo horário o espetáculo estaria sendo iniciado no teatro de Maestranza. Eu havia imaginado esse momento a dias, não podia perder esse concerto.
Chegamos no teatro, de fora não se ouvia nada, tudo estava quieto. Entramos e percebemos que havíamos perdido o primeiro ato, ficamos assistindo o segundo por uma TV, pois só iriam liberar nossa entrada no intervalo. Chegou o intervalo, as pessoas começaram a sair e ficavam olhando a mim e meus amigos, não sei se porque está na cara que somos estrangeiros, ou se porque eramos os únicos jovens naquele lugar. 
Em fim entramos... A magia começou ao olhar o teatro. O espetáculo começou, passei todo tempo arrepiada, a música me invadia e tomava conta de todo meu corpo. Era como se as vozes brincassem com os músicos, e as vezes era como se fosse uma disputa por espaço. Depois de 1 hora de espetáculo a magia acabou, meu sonho havia sido realizado e mesmo com os imprevistos, foi melhor do que imaginei. Antes de voltar para casa fomos dar um passeio por triana e adimirar mais uma vez esse lugar perfeito... Agora é hora de dormir, e planejar os proximos sonhos que serão realizados, relembrando esse momento mágico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário