Saudade



O tempo passa rápido, e eu fico relembrando dos bons momentos. Uma parte de mim quer que ele passe voando, outra quer que ele seja eterno. O desejo de voltar para casa fala alto em sonhos. Ele me faz ouvir aquelas vozes doces que me traziam paz, me faz sentir o abraço que me confortava na hora de dormir, na hora do choro... Luto contra mim para mantê-lo em silêncio, mas ele é mais forte, e quer sair. Saio para aproveitar o dia, me desligar dessa vontade, mas quando chego em casa, na hora do sono ela ressurge e me faz pensar muito até adormecer... Me faz pensar em como vai ser minha volta, como eles devem estar, será que sentem minha falta? Será que tudo vai ser igual ou eles vão mudar, ou eu vou mudar? Quem sabe essa temporada distante faça com que os bons momentos se tornem ainda melhores no futuro. 
Depois de tanto tempo lutando contra o desejo, resolvi parar com essa bobagem "se não pode com o inimigo, junte-se a ele" ou aprenda a conviver, e é o que estou tentando fazer, e enquanto não consigo, vou sentindo saudade.

Um comentário:

  1. "[...]e enquanto não consigo, vou sentindo saudade." Eu também, Bella e muita! Se cuida e aproveita muito bem a Espanha, beijos.
    Geovana Germano.

    ResponderExcluir