2 meses


Já se passaram 2 meses que estou aqui, o que mudou? Na verdade não sei. Já me adaptei a essa nova vida, me sinto uma espanhola usufruindo da sua rotina esgotante. 
Adoro dar de cara com a lua quando vou para a escola pela manhã, sentir esse frio que me tira o ar, esse vento forte que me força caminhar mais rápido, ver a chuva pela janela torcendo para que ela sesse e dê lugar  ao Sol. Adoro sentar na sala e ficar vendo TV enquanto meu pai vê filmes no computador e minha mãe faz tricô, e quando chega a noite, minha irmã está em casa e ficamos todos juntos rindo até tarde. Adoro meu quarto, minha cama quentinha, minha casa. Por o lixo pra fora e assim dar um passeio pelo condomínio. Adoro caminha pela cidade enquanto todos dormem a siesta, ser cegada pela luz do dia, sentir o aroma das laranjas na rua enquanto admiro a alegria desse povo. Dar bom dia a estranhos, ver o sorriso das crianças e a forma como suas mães as vestem. Adoro ir ao centro da cidade no fim de semana, e a cada ida descobrir algo novo nesse lugar encantador. Sentar a beira do rio e tomar banho de sol comendo chucherías. Amo curtir o dia, a noite, a madrugada... Amo esse lugar.

Eu me imagino voltando pro Brasil, ficar novamente junto dos que amo é meu sonhos de todas as noites antes de dormir, mas não consigo me imaginar sem esse lugar. A dor de ter que acordar desse sonho é maior que a nostalgia dos que amo. Meu maior desejo é de não ir, e sim que eles venham... Mas ai já seria pedir demais. Só me restam 3 meses para viver esse amor... 3 meses de sonho profundo nesse paraíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário