Coisas da vida...


Me lembro de quando ia pra sua casa e você ficava me perguntando sobre a música, se eu já tinha aprendido a tocar violão, perguntando sobre meus estudos, sobre a escola. Lembro dos meus primos te chamando de vovô por brincadeira, e você dizendo que eu e minha irmã eramos as únicas que podíamos te chamar assim. Lembro do tempo que ficávamos conversando sobre questões bíblicas e sociais, da forma como você mostrava suas opiniões. Lembro de você caladinho no seu canto só observando, de você lendo a bíblia.
O senhor foi sábio até na hora de ir... Queria muito ter te visto uma ultima vez, mas infelizmente você se foi quando eu estava longe e mesmo que volte não te verei nunca mais. Você morreu mas está vivo em meu coração, nas minhas lembranças. Vai em paz vovô, e obrigada por ter existido na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário