La Feria de abril


A feira de Sevilla é um evento aguardado anciosamente por todos aqui. Consiste em 1 semana de muita festa, que normalmente ocorre 1 ou 2 semanas depois da semana santa (esse ano foi de 15 a 21 de abril) com gente alegre bailando sevillanas e de traje flamenca, comendo tapas e bebendo rebujito dentro das casetas ao som de música sevillana. Ir na "calle infierno" dar uma volta nos vários brinquedos do parque de diversões. Admirar a linda portada que da entrada a feria de abril, e ver o lindo espetáculo do "alumbrado" que da início a feria acendendo as 2000 luzes, e finaliza apagando-as acompanhada de um grande espetáculo de fogos de artifícil. Um momento para se divertir com os amigos e família, de admirar a alegria desse povo. 
Eu fui quase todos os dias de feria, quanto mais cansada estava mais queria ir. A família me presenteou com um traje flamenca (o que me deixou soltando fogos de tanta alegria) e eu aproveitei pra por em prática as minhas aulas de sevillanas. 
A feria de abril é a melhor festa da Espanha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário