"Iron Man 3"


Desde que chegamos aqui tínhamos uma vontade enorme de ir ao cinema, mas sempre por algum motivo deixávamos em segundo plano. Hoje depois de 3 meses aqui, realizamos esse desejo, e nada melhor do que o super "Iron Man". Fui com os gaiatos Allan e Diego, e como de costume, rimos um montão. Entramos na sala do cine, estava vazia, começamos a fazer palhaçadas e a aproveitar esse momento, a final íamos assistir "Iron Man 3" em 3D e com o cine todo para nós. O momento "sós" não durou muito, mas mesmo assim era como se fosse pois no final eramos apenas 10 pessoas na sala. Como tenho muita sorte, penso que meus óculos vieram com defeito, pois só os meninos conseguiam perceber os efeitos, para mim era como um filme normal desses que a gente assiste na TV. Tirando a parte do 3D o filme foi perfeito, o Iron Man (mesmo com uma voz um pouco afeminada) é tudo de bom! E pra me deixar ainda mais feliz, tive a prova de que meu espanhol está indo muito bem, consegui compreender o filme naturalmente como se o estivesse assistindo em português. Foi mais um momento que vou guardar na memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário