O despertar da Bella adormecida


Depois de 5 meses de sono profundo, a Bella adormecida foi obrigada a despertar, tudo culpa da malvada bruxa! Ao rever seus familiares ficou muito feliz, mas tinha uma coisa que dava pontadas muito fortes em seu peito. Ela queria trancar-se em seu mundo, mas não podia fazê-lo pois todos a queriam de volta. O coração da Bella doía todas as vezes que lembrava do sonho que teve enquanto dormia. 
-Que situação estranha, como um simples sonho poderia mudar tanto a minha vida? Oh bruxa má, por quê você fez isso comigo? Me tirou o sonho que tanto amei.- disse a Bella. 
A bruxa contestou: pelo contrário, eu despertei em você um dos sentimentos mais lindos que o homem pode ter, o desejo de voar. Agora Bella, por mais que seu coração doa, você tem em mãos um grande poder. Eu te dei o segredo, mas tudo depende única e exclusivamente de você.
 Nesse momento, as pontadas que ela sentia se transformaram em uma luz interior. O desejo que florou em seu ser, foi a esperança. Ela saiu correndo e ao chegar do lado de fora deu de cara com o sol, percebeu que o dia estava perfeito para voar, então abriu asas e alçou.

4 comentários:

  1. Deve ter sido muito incrível o sonho que você estava vivendo, mas algum dia quem sabe você vai poder voltar a sonhar novamente.
    #Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem, no fundo a Bruxa acabou servindo para uma coisa. E o sol sempre ( quase sempre em PE) amanhece tão bonito, tem que aproveitar!
    beijos e acorde, Bella!

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir