Os primeiros dias na terrinha



Hoje faz exatamente 17 dias que voltei para o Brasil. A nostalgia a cada dia que passa, dói mais forte no peito. Tudo aqui está tão igual, que tenho a sensação de que o que vivi não passou de um sonho bom e único. Não imaginei que fosse tão difícil me readaptar a minha antiga vida, mas acredite, está sendo mais complexo do que quando saí daqui em direção ao desconhecido. Desconhecido esse, que se tornou tão meu, que martela em meu peito querendo que eu retorne ao lar que deixei 17 dias atrás; ao lar que eu marquei e que me marcou. Viver sem esse lar para mim é impossível e eu não quero ir contra esse sentimento. Já faço planos para minha volta, e que seja o mais breve possível, pois não sei quanto tempo vou aguentar. Eu choro toda vez que lembro os cinco melhores meses da minha vida, e me culpo pelas vezes em que pedi pra que ele passasse rápido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário